"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

sexta-feira, 25 de março de 2011

Homens mais ricos proporcionam mais prazer às mulheres, é o que afirma pesquisa na Grã-Bretanha,


Em pesquisa publicada recentemente por cientistas da Universidade de Newcastle, na Grã-Bretanha, afirma-se que homens mais ricos proporcionam mais prazer às mulheres durante relações sexuais. Segundo o estudo, quanto mais rico é o parceiro, mais freqüentemente sua parceira chega ao orgasmo.

Os autores da pesquisa acreditam que esse resultado é condicionado por uma "adaptação evolucionária" que faz com que as mulheres instintivamente selecionem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade.

Para chegar à conclusão, os evolucionistas Thomas Pollet e Daniel Nettles usaram informações de uma pesquisa chinesa que contém a maior base de dados já coletada sobre estilo de vida, saúde e família. Ela inclui informações pessoais e detalhes sobre a vida sexual de mais de 5 mil pessoas em toda a China, informações obtidas através de entrevistas e questionários.

Segundo os autores do estudo, resultados semelhantes foram verificados também em países ocidentais e,entre os fatores identificados pelos pesquisadores como influências na freqüência dos orgasmos relatada pelas mulheres, a riqueza do parceiro aparece como o fator mais determinante.

O psicólogo Thomas Pollet, um dos autores do estudo, publicado na revista especializada Evolution and Human Behaviour, afirma que o resultado da pesquisa parece consistente com a idéia de que o orgasmo feminino evoluiu a partir de uma função evolutiva, ou seja: “ Parceiros mais desejáveis levam as mulheres a terem mais orgasmos".

Pollet afirma ainda, que a influência do nível de renda sobre a freqüência de orgasmos parece ser ainda maior que outros fatores, como simetria corporal ou atratividade, apontados em estudos anteriores.

Fonte: BBC


Na prática pode-se afirmar então, que a maioria das paixões avassaladoras, dos desejos incontroláveis estão intimamente ligados às polpudas contas bancárias e, ao prazer do livre uso dos cartões de créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário