"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

quinta-feira, 3 de março de 2011

Possuído por preguiça extrema, filho matou os pais e foi tomar cerveja com um amigo.


Em São Bernardo do Campo (SP), um jovem de 22 anos, matou os pais a facadas na madrugada desta quarta-feira e, tranquilamente dirigiu-se até uma loja de conveniências para comprar 3 latas de cerveja, fato registrado pelo circuito interno de segurança da loja.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e, as investigações iniciais apontavam para roubo acompanhado de assassinato. No entanto, quando os policiais chegaram ao local, constataram que não havia sinais de luta dentro da casa e as gavetas dos móveis do andar superior estavam abertas. Segundo a assessoria de imprensa da polícia, foram encontradas roupas, joias e objetos ensanguentados do casal nos fundos da casa do filho, que já não estava mais no local.

Durante a madrugada ao ser interrogado por policiais, Cristiano confessou a autoria do crime e disse ainda que contou com a ajuda de um cúmplice. Quando interrogado, das razões que teria cometido os crimes, friamente respondeu que o fez, pelo fato de que não aguentava mais a insistência dos seus país para que ele arrumasse um emprego.

Esse é um caso de intolerância e preguiça extrema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário