"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

terça-feira, 8 de março de 2011

Cristiano Ronaldo, o que muda na vida do ídolo?


Após sofrer uma lesão no jogo contra o Málaga, Cristiano Ronaldo pode ficar fora dos gramados por duas semanas, desfalcando o Real Madrid e, principalmente, o técnico José Mourinho. Além do jogo Rancing Santander, Cristiano provavelmente também não enfrente o Lyon, no jogo de volta das oitavas e final da Champions League, causando um considerável transtorno para o técnico José Mourinho.

Mourinho afirmou ao jornal Marca. "O Cristiano Ronaldo, é demasiado importante para dizermos que não sentiremos a sua falta ou que teremos o mesmo potencial. Não vamos ser hipócritas, não tem como dizer que ele não faz falta para o time. Mas temos outros jogadores motivados para dar o melhor e nossos objetivos são sempre os mesmos".

Ao referir-se a uma partida que seria realizada em casa, o técnico acrescentou que Cristiano Ronaldo é sempre insultado fora de casa, provavelmente há quem o odeie. Por outro lado, certamente a grande maioria o admira e, quase todo produto apresentado por ele, de imediato tem grande aceitação, pois ele é o jogador de futebol do momento, um sá comparável ao David Beckham e, não tá nem aí quando para o que os outros estão pensando.

Aparentemente o treinador prefere não dramatizar sobre o caso de lesão muscular de Cristiano, mas cá entre nós, pelo futebol que o rapaz joga, descanso de 15 dias merecidos. Além disso, nesse período ele poderá engordar sua conta bancária com os cachês milionários que recebe, considerando com isso, que agora ele terá mais tempo para fazer publicidade e ganhar dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário