sábado, 5 de março de 2011
Durante o Carnaval, mijões serão presos no Rio de Janeiro,
Um problema que já se tornou crônico na maioria das cidades de médio e grande porte do pais, é o "incontrolável" desejo que algumas pessoas tem de fazer xixi na rua. Algumas cidade deixaram a tolerância de lado e, passaram a tratar a questão com mais rigôr, pelo menos no Rio de Janeiro.
Durante o carnaval o problema assume uma dimensão maior, pois é quando nativos, turistas e foliões consomem cerveja à vontade e depois, na maior cara de pau costumam se aliviar em qualquer cantinho mal iluminado, desaguam sem qualquer pudor ao lado de veículos, estabelecimentos comerciais e até casas de família.
Para dar um "basta" nos mijões, agentes da Secretaria de Ordem Pública do Rio de Janeiro prenderam, até o final da manhã de hoje, já haviam detidos 32 pessoas acusadas de urinar na rua, durante o desfile do bloco O Cordão da Bola Preta. Elas foram encaminhadas à delegacia de polícia. Mas, desde o início dos desfiles de blocos, em 12 de fevereiro, a prefeitura já encaminhou à polícia 426 pessoas acusadas de urinar nas ruas da cidade maravilhosa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário