"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Os filhos de Osama ameaçam o presidente Obama.


Após os atentados de 11 de setembro de 2001, Osama bin Laden tornou-se o inimigo público número um dos Estados Unidos, desde então foi caçado e executado por soldados americanos na terça-feira, dia 2 de maio.

A operação militar dos EUA se deu de forma sigilosa às autoridades do Paquistão. Um comando americano especializados em matar pessoas, investiu contra a residência onde Bin Laden estava escondido em Abbottabad, Paquistão. Segundo Washington, seu corpo foi jogado no mar, o que causou revolta entre os muçulmanos.

"É humana e religiosamente inaceitável ver uma pessoa desse nível e dessa importância para seus parentes ter seu corpo lançando ao mar de uma forma humilhante para sua família e seus adeptos, e que fere os sentimentos de centenas de milhões de muçulmanos", disse Omar Bin Laden e acrescentou ainda: "Como filho de Osama Bin Laden, nos reservamos o direito" de levar os responsáveis por "esse crime à justiça americana e internacional para esclarecer a respeito do destino de nosso pai desaparecido".

Embora não vivesse junto ao pai, o filho de Osama bin Laden ameaçou levar o presidente americano Barack Obama à justiça como "responsável" pelo destino de seu pai, pois a família considerara "inaceitável" e "humilhante" que o corpo de Osama tenha sido lançado ao mar.

"Consideramos o presidente Obama em pessoa legalmente responsável pelo destino de nosso pai, Osama bin Laden", é o que afirma a mensagem assinada por Omar bin Laden e, divulgada online em nome de seus irmãos.

A afirmação foi feita através de mensagem publicada na internet e, rastreado pelo centro americano de vigilância de sites islamitas SITE, nesta terça-feira, dia 09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário