"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Estava no Blog do Bin Laden - Hoje Estou Terrível


Hoje Estou Terrível

┤Eu não estava armado quando fui encontrado pelos militares americanos, mas confesso que ofereci enorme resistência. Ameacei-os com meu cortador de unhas, novinho e afiado. Eles não tiveram outra opção a não ser atirar.

┤Um pouco antes de ser alvejado, ouvi os soldados do Seal cantando But You Will Never Gonna Survive ...

┤Nunca imaginei que uma casa sem telefone e internet pudesse levantar suspeitas. Isso no Brasil é tão comum, principalmente para aqueles que assinam esses serviços.

┤Refugiei-me em AbbottaBAD porque queria dar uma dica ao FBI. Adoro ARG.

┤Na casa onde fui surpreendido, encontraram garrafas de Coca-Cola e Pepsi. Mas não pensem que isso é indício de uma contraditória adesão à imoralidade capitalista americana. Nossa real intenção era despistar os observadores e construir bombas caseiras, misturando os refrigerantes com pastilhas de Mentos.

┤Eu realmente tinha planos de destruir outros símbolos americanos. Nossos próximos alvos seriam uma fábrica de Ipads na China, a Prisão de Guantánamo em Cuba e a Barra da Tijuca no Rio.

┤Apesar de ter sido finalmente derrotado, resta-me um certo orgulho. Fui o protagonista da caçada humana mais longa e cara de que se tem notícia, depois, obviamente, da disputa de alguns clubes brasileiros pelo passe do Ronaldinho Gaúcho.

┤Ao usar Gerônimo para me designar durante a operação, os americanos demonstraram bem como apreciam os seus índios nativos.

┤Alguns veículos da imprensa estamparam, em grandes manchetes, que fui enterrado no mar. Bom, esse teria sido meu último feito extraordinário: ser enterrado na água não é pra qualquer um. Tem gente que adora me mitificar.

┤Até agora não vi uma virgem sequer. Ou prometi virgens demais ou está difícil mesmo de encontrá-las em qualquer parte.

┤Para me distrair, fui jogar Call of Duty, mas a rede do Playstation estava fora do ar. Que inferno, jogar contra máquina não tem graça.

┤No fundo, agora literalmente, fui um cara superestimado. Em seu livro, o acadêmico John Mueller prova que o total de americanos mortos em atentados, desde os anos 60, é "mais ou menos igual ao de mortos por cervos nesse período". É por isso que eu sempre combati o homossexualismo.

┤Uma de minhas esposas ajudou a reconhecer o meu corpo. Fosse o contrário, eu ia ter grande dificuldade. Enfim, uma vantagem da monogamia.

Veja mais no Blog abaixo:
http://www.blogsdoalem.com.br/osama/

Nenhum comentário:

Postar um comentário