"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mulher obesa ganha dinheiro em frente à webcam


Donna Simpson, 44, diz ter sido obesa desde criança, já tentou regimes e chegou a perder 30 quilos aos 31 anos. Porém, ela diz que foi quando assumiu seu corpo que conseguiu atingir a felicidade. Foi então, que Donna decidiu a ganhar dinheiro explorando sua imagem na internet. Ela não criou nenhuma empresa lucrativa ou inovadora. Ela obtém rendimento de aproximadamente US$ 100 mil ao ano fazendo aquilo que gosta em seu site pessoal. Os seus mais de 7.000 fãs e assinantes pagam para vê-la comendo em frente à webcam, na tentativa de se tornar a mulher mais obesa do mundo.

A inspiração veio ao se cadastrar em um site de celebridades obesas e revelar seu peso, ela diz ter recebido dezenas de e-mail de homens querendo conhecê-la. Hoje, por uma quantia que varia de US$ 7,95 (três dias) a US$ 19,75 (um mês), os assinantes podem acompanhar, por meio de vídeo e fotos, os principais fatos do cotidiano de Donna. Imagens de divulgação mostram a norte-americana comendo uma torta com chantilly inteira em poucos minutos; em outro, Donna se exibe na câmera com um insinuante vestido azul.

É da renda do site que Donna que tem uma filha retira o dinheiro para sustentar sua filha de quatro anos, Jacqueline, encarregada de servir a maioria das refeições de sua mãe. A garota também acompanha a saga de Donna no supermercado, em Nova Jersey (EUA) e a incentiva na tentativa de chegar aos 460 quilos (atualmente ela pesa 318 quilos).

Jaqueline parece acostumada com a situação e segundo Donna, “Ela é meu anjinho, adora salada e pratica esportes. Eu a ensinei a aceitar todos os pesos e medidas. Não fosse ela me ajudando, eu já teria desistido de meu sonho em me tornar a mulher mais obesa do mundo”, disse Donna ao site de notícias britânico “Daily Mail”.

Para minimizar as críticas que recebe sobre sua conduta em relação à filha, ela comenta: “Todos que dizem que eu sou um mau exemplo deveriam calar a boca, eles não sabem o quanto eu amo minha filha”. “Eu adoro comer e as pessoas adoram me ver comer. Isso faz as pessoas felizes e eu não machuco ninguém”, completa.

Um comentário:

  1. BIZARRO! Onde ela quer chegar com isso? No caixão antes da filha?Ela deveria ter amor próprio e dar um bom exemplo a filha que pode perder a mãe antes do tempo.

    ResponderExcluir