"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

sábado, 16 de julho de 2011

A atriz Fernanda Paes Lemes menospreza sua professora no programa do Jô.


A atriz Fernanda Paes Lemes em entrevista no programa do Jô Soares (15/07), ao referir-se ao seu tempo de escola, mencionou a sua professora de geografia como professorinha, que em um de suas aulas, teria sugestionado que a então aluna, já atriz (como fez questão de mencionar) do programa Sandy e Junior, em uma de suas aulas, ao falar de bovinocultura, segundo ela, teria dito que era um assunto que ela entendia muito bem. Então, por conta própria a atriz entendeu que sua professora a teria chamado de vaca.

Ao retrucar a professora, a mesma respondeu que ela entendesse da forma que quisesse. Disse ainda, que a sua professora teria dito que ela não passava de um rostinho bonito e que isso passaria. Já, o apresentador que também não passa de um hipócrita, metido a intelectual, complementou induzindo os seus espectadores pensarem que a professora não passava de uma fracassada e esteticamente não passava de um bagaço.

Eu particularmente não tenho prazer em abordar esse tipo de matéria em meu blog, no entanto, lamento o fato da “grande atriz” induzir as pessoas pensarem que a sua professora de geografia, não passa de uma professorinha feia. Além disso, a “grande atriz” chamando-a "vaca" em rede nacional me parece tratar-se de um péssimo  exemplo.


Certamente a “professorinha de geografia” “feia’, ainda mantém uma conduta rígida, discute e expõe com sabedoria apenas o conhecimento acumulado ao longo dos anos, tem como referência de vida seus livros didáticos, velhos mapas geográficos e todo o conhecimento acumulado.

O mesmo não podemos dizer da atriz, que para se manter na mídia tem que se expor e, ainda expor outras coisas conforme podemos ver nas fotos. Cada um mostra aquilo que acha que é o seu melhor. Alguns a bunda, outros, educação e conhecimento...

fotos: reprodução da internet

3 comentários:

  1. Aí, prefiro a Fernanda Paes Leme... muda ou falando asneira...

    ResponderExcluir
  2. É nessa cultura que vivemos, a cultura do nada, a cultura da mulher objeto, do pseudo intelectual idolatrado pela mídia televisiva com suas frases prontas, lamentável...

    ResponderExcluir