"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

terça-feira, 12 de julho de 2011

Luciano Huck foi condenado pela Justiça por impedir o acesso de pessoas à praia em Angra dos Reis


Luciano Huck foi condenado pela Justiça por impedir o acesso à “sua” praia “particular” na ilha das Palmeiras, em Angra dos Reis (RJ). O artifício usado era quase sempre o mesmo: o apresentador colocava uma rede na frente da praia e dizia sempre que estava “criando marisco”. Com isso, seus funcionários impediam a permanência de pessoas na praia, apesar de uma ser por direito de uso público e, por decisão judicial obrigar o livre acesso ao local.

A juíza federal Maria de Lourdes Coutinho Tavares não entendeu como legal a “criação de mariscos” e afirmou em sua decisão, do dia 22 de junho, que "o cerco de boias causa constrangimento aos frequentadores do local" e impede o livre acesso ao mar.

A decisão da Justiça, além de obrigá-lo a retirar as boias, condenou Huck ao pagamento de R$ 40 mil de indenização por danos materiais e multa diária de R$ 1.000 em caso de recolocação de qualquer estrutura semelhante à das boias.

Segundo diz a reportagem do Jornal Agora, que esteve em frente a casa de Luciano Huck, em Angra, lá não existe nenhuma criação de mariscos no local.

foto reprodução.
fonte:http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/por Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário