"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

domingo, 24 de julho de 2011

Candidata do Rio Grande do Sul vence o Miss Brasil 2011


Em concurso realizado na noite deste sábado (23), em São Paulo, a vencedora do Miss Brasil 2011, foi a gaúcha Priscila Machado, de 25 anos.
Priscila disputou a coroa com outras 26 candidatas que representavam seus respectivos estados, ela disse que não se considera a mulher mais bela do país, mas sim, a mais preparada para representar o Brasil no Miss Universo. "A beleza é relativa, e é muito fácil ser bonita", afirma.

Priscila disse que até o Miss Universo, evento, que vai reunir misses do mundo inteiro, ocorre em 12 de setembro em São Paulo. Até lá ela pretende malhar e "ficar com a cabeça legal." Para ela, a vitória é resultado de quatro anos de trabalho. “O Brasil merece ser bem representado. Farei muito mais do que o meu melhor para ser uma ótima anfitriã", afirmou ela.

A atual Miss Brasil trabalha como modelo há 11 anos, mora em Faurropilha (RS), e cursa jornalismo. Ela não esconde as três cirurgias plásticas pela qual passou - colocou próteses de silicone, fez uma "pequena lipo" e uma rinoplastia - e diz que não mexeu no corpo por causa do concurso, mas sim para melhorar a autoestima. "Toda mulher deveria fazer para se sentir bem."

Além da coroa entregue pela miss 2010 Débora Lyra, Priscila Machado ganhou como prêmios uma viagem para Lisboa e R$ 200 mil em contratos de trabalho. Em segundo lugar ficou a Miss Bahia, Gabriella Rocha, de 22 anos. A Miss Acre, Danielle Knidel, de 21 anos, levou a terceira posição. Rafaela Butarelo, de 22 anos, a candidata de São Paulo, cotada como uma das favoritas para levar o prêmio, ficou em quarto lugar.

Além de eleger a Miss Brasil, o concurso premiou com faixas a Miss Simpatia e a miss com melhor traje típico. A Miss Piauí, Renata Lustosa, de 22 anos, foi eleita Miss Simpatia pelas próprias candidatas que passaram duas semanas juntas para uma série de programações antes do concurso.

A Miss Rio de Janeiro, Mariana Figueiredo, de 24 anos, ganhou faixa pelo melhor traje típico cujo desfile ocorreu na noite de sexta-feira (22). Mariana desfilou com a fantasia "Rio, Cartão Postal do Brasil" que representa um voo sobre os pontos turísticos da cidade.

Com informações do G1-São Paulo
Foto: Daigo Oliva/G1
Veja mais: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/07/nao-sou-mais-bela-sou-mais-preparada-diz-miss-brasil-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário