"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Diretor do Dnit sugere invadir e queimar praça de pedágio na BR-277 se duplicação não sair


O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), Luiz Antonio Pagot, esteve reunido com prefeitos, deputados federais e lideranças, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Os presentes retomaram uma antiga reivindicação e as discussões acabaram convergindo para a duplicação da Br-277, trecho entre Medianeira e Cascavel.

O diretor do DNIT, ao ser indagado sobre a duplicação, disparou em seu discurso: “Qualquer coisa vamos queimar a praça de pedágio”. Além disso, fez comparações entre a “passividade” do povo paranaense e algumas ações desse tipo realizadas em outros estados.

A BR-277 atravessa o Paraná e tem grande importância para a região, pois além de tornar-se um corredor por onde passam turistas que vão à Foz do Iguaçu e caminhões que levam mercadorias e o escoamento da safra até o Porto de Paranaguá, no litoral do estado. Trata-se de um trecho explorado por concessionária de pedágio, com um grande fluxo de caminhões, ônibus e automóveis e, nos últimos dois anos foram registrados mais de dois mil acidentes, com 84 mortes em um trecho de 70 km.


fonte: G1 PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário