"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

“Mãe” é acusada de matar bebê no micro-ondas


Sob a acusação de ter matado a própria filha nascida há seis semanas, Ka Yang, de 29 anos, foi presa em Sacramento, nos EUA.

O crime ocorreu há três meses, quando Mirabelle Thao-Lo foi encontrada morta devido a queimaduras provocadas por um aparelho de micro-ondas, mas Yang só foi presa na última terça-feira (21) após investigação policial concluir que ela seria a responsável pelo crime.

Quando encontrada na casa da família, segundo a polícia, a criança apresentava "ferimentos extensivos de queimadura" provocados pelo aparelho de micro-ondas. Os investigadores concluíram a causa da morte após confrontar e analisar outros casos semelhantes.

A investigadora Laura Peck afirmou que a polícia não sabe o motivo do crime, mas sabem do envolvimento da mãe e, concluíram que as queimaduras teriam sido causadas pelo micro-ondas só aconteceu porque os policiais encontraram uma chupeta dentro do eletrodoméstico. .

Ao ser acusada de homicídio, primeiro Yang alegou que teria desmaiado com a criança em seu colo enquanto estava trabalhando em frente ao computador. Mas, ao ter a sua versão confrontada com a versão da polícia, que disse não ter reconhecido sinais de um desmaio quando foram chamados para a atender a ocorrência, ela voltou atrás e alegou ter “dupla personalidade”.

Oficiais da polícia e médicos já interrogaram Yang mas ainda não conseguiram estabelecer um motivo para o crime. A preocupação agora é com as outras três crianças da acusada que estão sob cuidados de parentes.

*Com informações da Associated Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário