"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho, decidido vai botar o bloco na rua.


É isso mesmo, agora vivendo no Rio de Janeiro, Ronaldinho está cercado por um ambiente de praias maravilhosas, belas mulheres, samba e futebol. Isso fez o jogador extrapolar e ir além dos limites do campo de futebol.

Nas horas vagas ele sempre brincou de pagodeiro, tocando pandeiro em rodas de samba, mas agora ele resolveu ir além, o craque vai estender a sua paixão pela samba, para os blocos de carnaval. Em parceria com o grupo Samba Pra Gente ele criou o seu próprio bloco, mostrando assim que está completamente integrado ao cotidiano característicos do Rio de Janeiro.


Fundado oficialmente com o irmão Assis, o bloco “Samba, Amor e Paixão” foi inspirado em um dos gritos da torcida do Flamengo, que tem o trecho “Raça, Amor e Paixão”. Talvez, á escolha do nome, tenha sido uma alusão carinhosa aos torcedores do FLA, que em sua chegada ao Rio, o receberam com tanto "Amor e Paixão".

Os ensaios já estão acontecendo e, o bloco vai desfilar no trio elétrico junto com o bloco "Isbarra Que Eu Gosto" no dia 7 de março, na Barra, com concentração no Posto 5 (em frente à Ponte Lúcio Costa), às 15 horas.


Boa sorte ao Ronaldinho, mas o que realmente o torcedor quer, é ver o brilho dele em campo e, os adversários "sambando" em sua frente.

Veja mais:
http://extra.globo.com/esporte/flamengo/bloco-de-ronaldinho-gaucho-ja-estara-na-rua-antes-da-final-da-taca-guanabara-1155775.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário