"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

JORNALISTA AMERICANA É VIOLENTADA NO EGITO DURANTE COMEMORAÇÕES PELA QUEDA DE HOSNI MUBARAK.


Segundo a imprensa internacional, a Jornalista norte-americana Lara Logan foi vítima de violência física e sexual no Egito. O fato ocorreu na praça Tahrir, enquanto ela estava cobrindo as comemorações pela queda de Hosni Mubarak.

A jornalista da rede norte-americana de televisão CBS, estava com outros profissionais da imprensa, quando de repente um grupo de aproximadamente 200 manifestantes, se aproximaram e, como um "bando de leões famintos" isolaram-na de sua equipe, como se fosse uma presa, foi brutalmente agredida fisicamente e molestada sexualmente.


Segundo ela, após ter sido abusada pelos manifestantes, foi resgatada por um grupo de mulheres e por cerca de 20 soldados egípcios. Mais tarde voltou ao hotel e, no dia seguinte retornou aos EUA no primeiro voo, onde encontra-se em tratamento hospitalar para recuperação.


É lamentável esse lado da "democracia", mas talvez, esse fato esteja relacionado com as barbáries cometidas pelos soldados americanos, contra o povo muçulmano duarnte a invasão no Afganistão. Embora uma coisa não justifique a outra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário