"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NOIVAS ATRASADAS TERÃO QUE PAGAR MULTA.

O negócio é correr...

Para os noivos que pretendem se atrasar na cerimônia religiosa de casamento, agora você tem um bom motivo para rever essa decisão!

Dizem que faz parte, que já é tradição, que a noiva tem que se atrasar um pouco para criar um suspense, mas agora os desavisados, além do suspense terão uma desagradável surpresa.

No Paraná, as noivas devem se organizar melhor e prestar atenção no horário no dia do casamento, pois o atraso pode custar R$ 500 de multa, am algumas igrejas em Apucarana, na Região Norte do Estado.

Durante a inquisição, uma das formas de se redimir dos pecados era pagar a indulgência à igreja, sacrifícios tais como: jejum, perigrinação e acima de tudo, a doação de gordas esmolas aos sacerdotes. Depois vieo o dízimo, vieram as taxas para cursos de batizado, casamento etc... Agora, como forma de engordar ainda mais os cofres da igreja, surge a multa contratual entre noivos e os representantes de "Deus".

Vixi!!! Se essa moda pega!

Mas, com relação aos atrasos, a grande questão é a deselegãncia e a tremenda falta de educação dos noivos para com os seus convidados. Além disso, o atraso certamente irá causar um efeito cascata nos demais eventos programados para o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário