terça-feira, 26 de abril de 2011
Roberto Requião em mais uma de suas lambanças toma gravador de repórter e ainda diz estar louco pra bater em um moleque.
Ao ser questionado sobre sua aposentadoria vitalícia de ex-governador do Paraná, Requião se irrita com jornalista, toma gravador das mãos de repórter e ainda o ameaça dizendo que "estava louco para bater em um moleque”, disse o jornalista.
Foi só mais uma entre dezenas de lambanças e baixarias políticas do senador Roberto Requião (PMDB), "ilustre" representante do Paraná no Senado. O lamentável episódio aconteceu em Brasília. Questionado sobre sua aposentadoria vitalícia de ex-governador do Paraná, Requião se irritou e tomou o gravador das mãos do repórter da Rádio Bandeirantes, Victor Boyadjian, levando o aparelho para seu gabinete.
O episódio começou quando o senador paranaense era questionado pelos jornalistas que cobrem o Senado sobre os efeitos do aumento da inflação nas contas públicas. “Esse assunto (da aposentadoria dos ex-governadores) entrou na pauta porque eu perguntei pra ele se os gastos públicos poderiam aumentar a pressão inflacionária. Ele disse que não”, contou o repórter, em entrevista à Band News de Cuririba. “Perguntei se o Paraná tivesse que cortar salários, gastos públicos para se adaptar ao aumento da inflação, se ele abriria mão de sua pensão. Ele pegou o gravador da minha mão, ficou muito nervoso, e começou a dizer que estava louco para bater em um moleque”, disse o jornalista.
fonte: http://www.bemparana.com.br/index.php?n=178552&t=requiao-toma-gravador-de-reporter-no-senado
A arrogância do ex-governador já é fato conhecido pelo povo paranaense e qualquer ato raivoso já não surpreende mais ninguem por aqui, mas o curioso é que a imprensa mostrou o foi seu filho, Maurício, atendendo os repórteres para notificar a imprensa e devolver o cartão do gravador, mas com a memória apagada.
Será que o filho do senador também é mais um que ocupa cargo no Senado? Já que o nepotismo sempre foi uma de suas marcas!
fotos: reprodução
Marcadores:
aposentadoria,
Roberto Requião,
tomou o gravador,
Victor Boyadjian.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fantástico! O filho dele deve ser um filhotinho de rottweiler, rsrsrs
ResponderExcluirGostamos muito de seu blog, já estamos seguindo e esperamos sempre ter contato com ótimas informações que você posta. Abraço.
Marcos Caetano,
Equipe interajalivre.blogspot.com