"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Descobeto a origem do alienígena encontrado na Sibéria.


Agências de notícias afirmaram em março, que teria sido descoberto um OVNI na Sibéria.

Um novo vídeo que está circulando na internet mostra o cadáver de um alienígena que foi encontrado na Sibéria. De acordo com o editor do vídeo, o alienígena acabou não sobrevivendo ao frio da região.

Segundo o jornal britânico "The Sun", os moradores de Irkutsk, a área da Sibéria onde supostamente o ET foi encontrado, afirmaram ter visto um objeto incandescente azul e rosa na região antes da descoberta do alienígena (alienígena mesmo?).

Os mais crentes na vida extraterrestre estavam convencidos de que o corpo do ser alienígena teria ficado mergulhado na neve por um mês na neve, desde a queda de um OVNI naquela região.

O misterioso vídeo do estranho cadáver correu para os sites e redes sociais, tendo sido visto por mais de 700 mil internautas, provocando mais ceticismo do que qualquer outra coisa. Mas, segundo site português, o mistério foi desvendado e tudo não passou de uma brincadeira.O autor da façanha confessou às autoridades russas que o alienígena não passa de um boneco coberto e moldado com pão e frango.

Site português: aeiou.expresso.pt/encontrado-cadaver-de-alegado-extraterrestre-na-siberia
publicação de 20 de abril de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário