"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

terça-feira, 12 de abril de 2011

No Paraná, o governador demitiu o Chefe regional do IAP por atuar em filme erótico


O governo Beto Richa, demitiu ontem o chefe do escritório regional do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) em Cascavel, Valter Pagliosa. O fato teria ocorrido pelo fato de Valter, que também é ator, envolvido em vários projetos de representações cênicas em sua cidade, participou de peças, documentária e filmes, teria participado de um filme “erótico”.

Roberto Requião, como boa víbora raivosa que é, vasculhou a vida do rapaz e divulgou na internet, no Twitter informações sobre a participação do ator em um filme erótico de 2006, intitulado: A Outra Metade, que embora não seja pornográfico é classificado como “erótico”.


O caso veio à tona ontem, quando o senador Roberto Requião (PMDB-PR), desafeto do governador Beto Richa (PSDB), criticou a indicação para o cargo de Valter Pagliosa, 27, a quem se referiu como "ator pornô". Ainda ontem, Pagliosa foi chamado a se explicar pelo governo e acabou demitido.

Requião afirmou ainda possuir uma cópia do filme em que Pagliosa atuou, chamado "A Outra Metade" e, disse ainda: "O que [ele] fez no filme vai fazer no IAP?".

Freud explica muitas coisas, mas, o que não se explica é o fato do ex-governador manter cópias de filmes pornôs em seu acervo. Seria algum tipo de tara? Ou ainda, algum detalhe da “atuação” do ator o teria incomodado, para promover tamanho auê?

Sabemos que os bastidores da política do Paraná é uma grande suruba de interesses. Sabemos também que é um Estado conservador e cheio de falsos morarilistas e, que o alvo de Requião é o Beto, nem por isso, a raposa velha tinha que ferrar alguém que durante um certo periodo literalmente teve que dar um "duro" danado para sobreviver.


texto refência: Gazeta de Maringa
fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário