sábado, 9 de abril de 2011
Matador na escola do Rio, age como o anjo da morte de Deus. De quem é a culpa?
Da mesma forma que pastores loucos queimam o Alcorão, fundamentalistas explodem pessoas, pastores evangélicos vão à TV e estimulam o ódio e o preconceito contra os diferentes, padres defendem o celibato, atacam verbalmente homossexuais, ao mesmo tempo são filmados praticando pedofilia com crianças inocentes. Diante disso, as pessoas perdem a referencia de valores e de quem está com a "verdade", se é que ela existe.
Dentro dessas apresentação malévolas que as religiões atribuem ao outro, nas concepções de pureza, pecado, verdades absolutas, tudo isso acaba despertando a loucura nos fracos, que passam a ver um "deus" raivoso e vingativo, o tempo todo disposto a “fuder” os impuros e, em nome disso surgem: Hitler, Jim Jones e Wellingtons entre outros, que tentam depurar o mundo a sua maneira.
Pastor Jim-Jones
O mundo mudou, que os religiosos voltem ao principio básico e simples de ensinar a prática do amor ao próximo, independente da sua condição de vida na sociedade. Só assim, estão deixando de estimular a o´dio e a formação de mentes destruidoras, que será um fato crescente a partir de agora.
Hoje, dia 09, fato semelhante ao ocorrido no Rio, aconteceu num shopping da Holanda, resultando em 6 mortos.
Veja, comentários de Jabor postado no YouTube...
Marcadores:
Alcorão,
carta do assassino.,
celibato,
Hitler,
impuros,
Jim Jones,
pastores,
vídeo de Jabor massacre no rio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário