"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Beto Richa censura Dilma na tevê estatal do povo paranaense.


Na passagem da presidenta Dilma por Curitiba para assinar convenio e anunciar o repasse de dinheiro para o metrô da cidade, houve uma demonstração clara da visão pequena, tacanha e raivosa do governador Beto Richa e de sua assessoria.

A TV Educativa, emissora estatal, pertence na verdade ao povo do Paraná e, tal atitude quebra todas as regras recomendadas pela ética. Foi transmitido o discurso do Governador tucano e do prefeito apoiado por ele nas próximas eleições e, estranhamente, sem qualquer justificativa cortou a transmissão do discurso da Presidenta do País.

Uma atitude deplorável por parte da direção da emissora, que é aparelhada por gente da direita, que sem nenhum escrúpulo achou que não era conveniente respeitar ao que recomenda o cerimonial e a hierarquia, bastava que o representante tucano local falasse.

O fato foi uma demonstração de como funciona a cabeça pequena de nossos mandatários estaduais. Bem, quanto aos recursos do governo federal, não houve nenhuma recusa ou retaliação por parte da tucanalha paranaense.

Veja mais >>>>Governador tucano censura Dilma na tevê estatal. Já imaginou o Cerra ? | Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário