"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A reação orgástica de Hillary Clinton ao saber da morte de Kadafi


Ao receber a notícia da captura e assassinato Kadafi pela CNN americana, enquanto se preparava para dar uma entrevista em Kabul, no Afeganistão, a Secretária de Estado Hillary Clinton teve uma reação orgástica perceptível, fato que foi mostrado pela CNN para o mundo inteiro.

A Estranha forma de prazer.

O cinegrafista capta os preparativos para a entrevista, quando um de seus assessore passa o Blackberry à Secretária. Ela aperta os olhos, pois estava sem óculos, lê a notícia por um instante e reage, impulsivamente!
numa demonstração de prazer exclama WOW!

Uma voz diz que Kadafi pode estar morto. Hillary sorri e diz: são informações não confirmadas de que Kadafi morreu. Já houve outros informes não confirmados,antes.
Dessa vez, ele morreu.
WOW !



O presidente do Parlamento Europeu comentou, esta quinta-feira, que, a confirmarem-se as "notícias referentes a Kadafi", trata-se de "um dia há muito desejado para a Líbia", que agora pode finalmente "virar a página".

Infelizmente, boa parte dos líderes mundiais parecem ficar possuídos de uma mórbida alegria com este tipo de atitude. Não é para menos, depois que os líderes do governo americano arquitetaram e comemoram a morte de Saddam Hussein, Osama Bin Laden e agora de Muammar Kadafi. Segundo eles, o objetivo é promover a libertação dos povos em seus respectivos territórios, mas sabemos que agora o caminho está livre para que a Líbia também seja saqueada por europeus e americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário