"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Homens pensam em sexo 19 vezes por dia e mulheres pensam mais em comida do que em transar, diz estudo


Um estudo realizado pela universidade de Ohio, nos Estados Unidos, mostrou que os homens pensam em sexo 19 vezes por dia, em média, e as mulheres, 10 vezes. Previsível, não? Mas a pesquisa também trouxe algumas surpresas. O sexo masculino não é tão movido a sacanagem como se imagina. Eles pensam em transar quase tanto quanto em comer (18 pensamentos diários) e nem tanto mais do que em dormir (11). As mulheres, por sua vez, pensam 15 vezes por dia em comida e 8,5 em dormir.

A pesquisa foi feita com 283 estudantes da universidade, com idades entre 18 e 25 anos. Eles foram divididos em três grupos: um monitorava pensamentos sobre sexo, outro sobre comida e, o último, sobre sono. Toda vez que o assunto vinha à mente, deveriam apertar o botão de um contador portátil, parecido com um controle remoto.
Em números brutos, os participantes homens registraram entre um e 388 pensamentos sobre sexo num dia, e as mulheres, entre um e 140. O estudo completo será publicado em janeiro no Journal of Sex Research.


Original publicado na Revista ALFA
http://revistaalfa.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário