"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A presidente Dilma Rousseff completa 64 anos hoje


A presidente Dilma Rousseff, completa nesta quarta-feira (14) o aniversário de 64 anos. De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência, Dilma que está em Porto Alegre irá comemorar seu aniversário ao lado da família, em POA.

Ela terá o dia livre com os amigos, a filha Paula, o neto Gabriel, de 1 ano. No entantanto, ela começou o dia recebendo homenagens. Por volta das 8h, o seu ex-marido, o advogado Carlos Araújo, entregou, pessoalmente, um presente no prédio da presidente, localizado na rua Copacabana, na zona Sul da capital.

Pela manhã a presidente recebeu um buquê de flores, conversou com professores e crianças de uma escola de educação infantil vizinha. Na frente da escola, mais crianças ensaiavam o parabéns para a presidente, a exemplo do que fizeram no ano passado, quando ela foi até o local posou para fotos e conversou com os alunos.

Dilma chegou ontem a Porto Alegre para participar do lançamento da Rede Brasil Rural, cerimônia de entrega de retroescavadeiras a 126 prefeituras como parte do projeto de construção de estradas do PAC 2. Ainda em solenidade oficial, ela anunciou a obra de construção da segunda ponte sobre o Guaíba.

De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência, Dilma também ficará com a família nas festas de final de ano e deve passar uma semana, de 3 a 10 de janeiro, na praia de alguma base militar no litoral do país. Quanto ao retorno para Brasília está previsto para hoje as 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário