"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Por pouco, Ganso e Neymar não param de jogar pra pedir autógrafos.

Repetidamente Neymar tem dito que pretende cumprir o contrato com o Santos, com quem tem vínculo até 2014, externando o desejo de participar do centenário do clube, em 2012. No entanto, o periódico espanhol AS destacou nesta segunda-feira um comentário que Neymar teria feito ao técnico do Barcelona, Josep Guardiola. Segundo a publicação, o atacante santista teria dito “Me leve ao Barcelona” enquanto aguardava a premiação dos melhores do Mundial de Clubes, ainda no campo.

Indagado após a partida sobre como será absorver o revés na decisão do Mundial, Neymar voltou a citar o Barcelona como exemplo. O santista citou o técnico Guardiola, um dos responsáveis pela montagem do elenco catalão.

A goleada do Barcelona por 4 a 0 fez Neymar reconhecer a superioridade do clube catalão. Em tom de desabafo, o camisa 11 alvinegro disse após a partida que ele aprenderá a jogar futebol depois da exibição do Barça no Japão. “O Barcelona é imbatível, melhor do mundo. Hoje aqui aprendemos a jogar futebol. O Barcelona foi muito superior”, completou ele.

Há ainda aqueles que afirmam que Neymar e Ganso aguardavam ansiosos em uma fila de tietes para conseguir autógrafo do Guardiola e do Messi, sem sombra de dúvidas os melhores do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário