"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Guia prático para abrir uma igreja


Embora não seja preciso mostrar o quanto é real a comercialização de Deus, pois já virou coisa banal para alguns picaretas da Fé. O Blog Meu Pensamento publicou um texto que orienta todos os passos para se abrir uma igreja.

Lamentavelmente, grande parte dos líderes religiosos estão preocupados com a “alma” financeira rentável da fé e, fizeram de Jesus Cristo um grande negócio, uma franquia com mercado e rentabilidade garantida.
Foco a minha critica as igrejas “Cristãs”, ou que ao menos se intitulam cristãs, por que francamente aquilo que seria o ideal pregado por Cristo distancia em muito da realidade de todas elas.

Essas instituições que deveriam ser religiosas, mas assumem o caráter financeiro, que cresce assustadoramente. Com um pouco de óleo de peroba na cara e muita disposição você poderá se tornar um empreendedor da Fé.
Incorporei o texto mencionado via Blog Limpinho e Cheiroso.

Veja-o aqui... >>>Blog Limpinho e Cheiroso: Sucesso garantido: Guia prático para abrir uma igr...:

Um comentário:

  1. sei que existe vigaristas por ai, que realmente criaram a "industria da fé" porém tome cuidado ao levantar a voz contra homens e mulheres de Deus, que tem compromisso com Cristo, pois a Justiça de Deus vem para aqueles que tocam em ungidos do Senhor.

    ResponderExcluir