"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Berlusconi dança na política e agora ataca de cantor


Silvio Berlusconi, ex-primeiro ministro italiano, depois de levar a Itália para o buraco parece estar conformado com a idéia de dar um tempo à política, enquanto isso, resolveu retomar a “carreira” de compositor/cantor ao lado do amigo - das famosas festas “Bunga bunga” - Mariano Apicella, cantor e compositor napolitano.

As festas com mulheres bonitas e bem mais novas renderam ao primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, de 74 anos, famoso pelas noitadas e pelas acusações de participação em orgias com moças menores de idade sempre deixou os italianos divididos entre o amor e o ódio pelo premiê.

Na terça-feira, dia 22, Il Cavaliere lançou o álbum titulado Il vero amore (“O verdadeiro amor”, em italiano), o quarto de sua carreira como músico. O CD traz 12 canções escritas pelo próprio Berlusconi e executadas em dueto com o amigo Apicella.

Esta não é a primeira aventura musical de Berlusconi, na juventude ele já arriscava emitir alguns grunidos como crooner de navios de cruzeiros. Antes, o própeio Mariano Apicellla já tinha gravado um conjunto de canções napolitanas com letras de Berlusconi. Além desse álbum, Berlusconi também lançou Melhor uma canção, em 2003; O último amor, em 2005; e Nápoles no coração, em 2006

De acordo com a edição eletrônica do jornal britânico “The Guardian”, o álbum traz canções de amor e arranjos de jazz. Nas letras, um forte pelo romântico/erótico: “Eu levo minhas mãos a seu lado porque é você. Eu adoro você e já sinto sua falta”, diz o trecho de uma das canções de Il vero amore.

Ainda é cedo para avaliar as vendas e o resultado econômico dessa aventura musical, mas fica aí a sugestão de presente natalino, para os nem tão amigos.

Com informações do Opera Mundi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário