"Toda história tem três lados: o meu, o seu e os fatos." ( Foster Russel)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Inri Cristo é fã de Amy Winehouse



Inri Cristo sempre afirmou que é o próprio filho de "pai", ou seja, a reencarnação de Cristo. Por várias vezes tive a oportunidade de ver o "filho de Deus", o Inri ser hostilizada durante as suas pregações nas praças curitibanas, enquanto falava dos milagres do "Pai" e de sua missão pessoal aqui na Terra.

Eu particularmente estou muito longe de ser religioso, no entanto penso que o Inri é um cara antenado com o seu tempo, um cara capaz de usar os recursos midiáticos em seu favor. Ele é autor de vários livros, faz aparições nos principais programas jornalísticos da TV, mantendo-se sempre na mídia. A novidade agora, é que as suas seguidoras atacam de cantoras POPs e, entre os muitos vídeos produzidos e postados no YouTube encontra-se uma versão bizarra de “Rehab”, da cantora britânica Amy Winehouse.

A versão “Rehab” é estrelada por Asusana e Alibera, discípulas do “líder religioso” Inri Cristo, que afirma ser a reencarnação de Jesus Cristo. A canção virou “Não Diga, Não”: “O Inri é Cristo e você só quer dizer não, não, não / Pare pra pensar no que vamos falar / E então, então, então / Vamos festejar / O Inri veio pra ficar”.

Veja outro vídeo no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário